Image Map

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Jay Asher está animado sobre Selena Gomez



Jay Asher deu uma entrevista comentando sobre o filme "Thirteen Reasons Why", e ele comentou sobre a Selena Gomez no papel de Hanna Baker, leia a matéria traduzida pelo SGBR abaixo:


Jay Asher, morador de San Luis Obispo e autor de 13 Reasons Why, está ‘animado’ por ter Selena Gomez estrelando o filme de seu livro. A história é sobre uma garota que comete suicídio, mas antes disso, ela grava sete fitas cassete para 13 pessoas que foram responsáveis por sua morte. Asher disse à KSBY.com:

Enquanto estava escrevendo o livro, eu imaginava como ficaria um filme sobre ele em minha mente. Eu imaginei que seria um filme muito poderoso e intenso. E então o livro por si mesmo criou fama e ganhou a atenção de Hollywood.

Asher sobre Selena Gomez:

Eu estou realmente muito animado por tê-la lá porque a garota do livro me lembra muito da imagem de Selena. Uma pessoa muito feliz, otimista, e aí, por alguns eventos, ela acaba tirando sua própria vida.

Em adaptações do livro para o filme:

Definitivamente há muita coisa a ser adaptada porque grande parte do livro são pensamentos particulares. Por enquanto, eles aceitaram todas as minhas sugestões para a adaptação (…)

Ele torce para que parte do filme seja filmado em San Luis Obispo, porque se parece muito com o lugar onde se passa a história no livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira