Image Map

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sel: "Vou me trancar no quarto por 3 dias e chorar"


Em entrevista para a KissFM , Selena falou sobre o fim de sua série , "Os Feiticeiros de Waverly Place" , da qual passou 4 anos gravando ao longo de 4 temporadas , venceu 2 Emmy's , e lançou um filme de sucesso.

"Só tenho mais três episódios de WOWP, então, depois disso acaba. Sinto a sensação de dever cumprido, eu não sei o que eu vou fazer, acho que vou me trancar no quarto por 3 dias, e ficar chorando."



Todos sabíamos que esse dia chegaria , mas com certeza a família Russo ficará para sempre na nossa memória , e no nosso coração.

Fonte: SelMG

Um comentário:

  1. Dozinho da Selena...Tipo, eu não assisto WOWP, pq não tenho a Disney fato q é muito trite :( Mas eu gosto muito e gosto d+ da Selena, ela é uma ótima atriz, cantora e é um ótimo exemplo para todos os adolescentes do mundo. Que Deus abençoe muito a Selena,para ela ter um caminho de trabalhos muito bons. Não sou uma super fã dela,sou super fã da Taylor Swift,mas eu reconheço o perfeito trabalho da Selena...Fiquei triste ao saber q a serie vai acabar,como eu falo: Tudo que é bom acaba,para ficar de otima lembrança...Beijoss

    ResponderExcluir

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira