Image Map

domingo, 17 de abril de 2011

Selena Gomez vai cantar “Overboard” com Justin Bieber no show da Ásia?


 O colunista do E!NewsKen Baker, postou neste dia 15 de abril em seu Twitter, que Justin Bieber irá se encontrar com Selena Gomez na semana que vem, na Ásia.
Com os comentários sobre o encontro do casal, que não se encontra pessoalmente desde 1 de Março, quando Selena circulou com Bieber no seu aniversário de 17 anos, surge o rumor de que Selena não estaria indo até a Ásia ver Bieber apenas, mas que ela poderá fazer o primeiro dueto de “Overboard” da tour mundial de Bieber.
Desde que começou a bateria de shows pela Europa, Justin ainda não levou ao palco uma cantora, para fazer o famoso dueto e por isso “Overboard” está fora do script da My World Tour este ano, mas parece que Selena poderá subir ao palco para cantar com Bieber a música gravada inicialmente com Jessica Jarrell.
Verificando a agenda de Selena em seu site oficial (aqui), ela  também está em turnê, mas a cantora estará livre a partir do dia 7 de maio e só volta aos palcos dia 24 de julho, sendo assim, a possibilidade do encontro com Bieber na Ásia, entre os dias 10 e 19 de maio é bem grande.
Selena cantar “Overboard” com Bieber não seria estranho, o namorado está trabalhando e com ela na turnê, por que não subir ao palco e dá uma palhinha para tentar fazer as pazes com algumas Beliebers que ainda fazem vista grossa ao romance?
Com o possível reencontro de Selena com Bieber em sua turnê, muitos fãs comentam sobre o inevitável dueto do casal, mas será que ele realmente irá acontecer?
E você, acha que Selena vai se encontrar com Bieber só para matar a saudade do amado ou também será um encontro entre cantores, para um dueto de “Overboard”?
Fonte: Bieber Mania



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira