Image Map

domingo, 17 de abril de 2011

SELENA NA LISTA DAS 15 CANTORAS MAIS BONITAS DA ATUALIDADE

O site FewoffsNOW! fez uma lista das 15 cantoras mais bonitas da atualidade com base em uma enquete e na análise da beleza das cantoras pelos membros do site. E Selena, ficou com a posição 15:

Se o talento é fundamental para ser destaque no cenário musical, nada disso seria válido se o pacote não fosse completo! A beleza interfere – e muito – no desempenho do artista nos charts e nos holofotes do mundo inteiro. Nossas divas são todas – sem exceção – extremamente lindas e sexy em todos os ângulos de um photoshoot. Porém, quando as mesmas estão sem maquiagem ou sem efeitos de photoshoop, a situação muda e muito. Selecionamos então, as 15 cantoras mais bonitas da atualidade!
Como base, analisamos os seguintes pontos: elas naturais em red-carpet, sem maquiagem, “produzida”, rosto e corpo! E não pense que só nossa análise interferiu: a pesquisa feita – que arrecadou mais de 20 mil votos – fez toda a diferença. Entre nessa onda de beleza natural e tire suas conclusões!
Selena Gomez ficou no último lugar confira:
15 – Selena Gomez
Selena Gomez é a prova viva que ser ingênua, meiga e simples é também ser sexy. A inocência é perdida á cada álbum, mas a beleza sincera de Selena nunca deixará de viver.
E ai o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira