Image Map

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CAPRICHO-Maratona fashion: 5 looks da Selena Gomez em um só fim de semana!

Selena Gomez teve um final de semana agitado! Só nos últimos três dias a estrela apareceu com cinco looks diferentes em alguns eventos que rolaram nos Estados Unidos!

Para ir ao Hollywood Style Awards a estrela escolheu o longo de tecido bem leve e cheio de brilho: tipo diva!
Já o Jingle Ball, evento de Natal promovido por rádios americanas, deu mais trabalho ao guarda-roupa da Sel: foram quatro looks, um para cada cantinho em que ela estava!

No sábado, Sel apostou em uma produção bem relax para circular nos bastidores do evento na Flórida: skinny, camiseta bem larguinha e sapatilhas! Repare que embora a camiseta seja meio “pesada” a skinny e a sapatilha deixam o look mais feminino.

Em Nova York, para subir ao palco no Jingle Ball, a escolha foi esse vestido preto, mais curto na frente. Selena já tinha usado esse mesmo vestido para apresentar os indicados ao Grammy há algumas semanas, e, desta vez, investiu nos acessórios para dar uma cara nova ao look: cinto dourado marcando a cintura e sandália preta com detalhes metalizados. #Ficadica para renovar o look!

Na chegada do evento a estrela apostou em um look mais relax e quentinho, que combina blusa e cachecol de lã + meia-calça: o short de paetês e a sandália (a mesma com a qual ela subiu ao palco, legal para ver dois jeitos de usar!) dão o toque glam!

Já no lounge de um patrocinador, no mesmo evento, Sel apostou em  mais um look descontraído, mas deu um toque diferente ao look com a blusa de brilhos jogada sobre a regata branca básica!
Ufa!! Que maratona fashion que a Selena fez, hein? Qual look vocês preferem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira