Image Map

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Selena Gomez fala dos olhos inspiradores de Justin Bieber

Selena Gomez pode até negar que Justin Bieber e ela estejam namorando, mas ela com certeza acha ele um gatinho. Ela não pode mentir quanto à isso e como postamos em um vídeo  aqui, ela deu entrevista no último dia 30 de novembro quando esteve no Jingle Ball 2010 da Y100, em Miami.
Selena negou os rumores de um namoro com Bieber e disse que não sofre ofensas de fãs enciumadas de Bieber. Ela disse que as beliebers são sempre muito doces. Além disso ela descartou a possibilidade de que Bieber teria feito "Latin Girl" dedicado à ela. Mas a cantora de 18 anos também falou de uma das coisas que as beliebers amam em Bieber, seus olhos. Quem não gosta dos olhos lindos de Justin Bieber.
Nesta mesma entrevista Sel falou que se fosse escrever uma canção para Justin Bieber seria sobre os olhos dele e parece que os olhos de Bieber inspira mesmo ela, pois até nome para a música ela deu, chamaria "Brown Eyes" (Olhos Castanhos).
Ela disse sobre os olhos de Bieber: "Eles são muito interessantes. Eles são como marrom-hazely. Eles são realmente bonitolis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira