Image Map

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Selena fala na MTV sobre o fim de FWP e do seu novo Albúm!





Tradução:
"Infelizmente, estou fazendo a última temporada do meu programa, e eu estou realmente muito triste. Vai ser um momento terrível pra mim. Eu também vou fazer um filme sobre o meu programa, e estou realmente animada, e em seguida entrarei em turnê"

Sobre o seu novo álbum:  
"O título do meu novo álbum até agora, e eu espero que continue sendo esse, é "A Year Without Rain". É basicamente uma das minhas músicas favoritas no álbum. É muito gostosa de ouvir e tem uma batida bem dançante. Eu adoro. Ela é diferente, e mostra o meu crescimento na música. Eu acho que de alguma forma, todas as letras são bem poderosas.Tem uma música, chamada ‘Intuition’ que é uma das minhas favoritas. A mensagem é que você não pode lamentar por decisões já feitas, apenas aceitá-las. Eu amo muito essa mensagem."
Créditos: 
selenagomez.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira