Image Map

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Jornal Chileno com Selena na capa

Tradução:

 
Já passaram por aqui Jonas Brothers, Demi Lovato e High School Musical. Agora chegou a vez de outra estrela da Disney e cantora pop teen mundial: cantora e atriz Selena Gomez (18), estrela do Wizards of Waverly Place e irá fazer a performance de seu novo álbum dia 26 [Segunda Feira] de Janeiro na Arena Movistar.
A artista de ascendência italiana, mexicana só irá passar por Santiago e Buenos Aires, e vai apresentar A Year Without Rain, álbum lançado em setembro e segundo álbum de sua banda, The Scence. O mesmo conjunto com a qual a chegar no Chile, em uma apresentação mais de uma hora, que também inclui sucessos de sua estréia, Kiss & Tell (2009), que enviou os singles Naturally e Falling Down, e vendeu 705 000 cópias EUA.

Além disso, o espetáculo mescla imagens de personagens da Disney no mundo e um aceno de cabeça constante de sua carreira de atriz. Algumas opiniões da mídia, na Inglaterra, onde passou alguns meses atrás, fala também que tem uma voz forte e que a sua proposta, apesar de simples e consolidada, a ambição vai algumas canções de rock vibe eletrônica.
"Eu queria fazer algo que era bom para tocar ao vivo e também teve um toque de techno e dance", disse a intérprete em seu título mais recente e seus show ao vivo, de acordo com um comunicado de imprensa sobre sua gravadora, a Universal. Os bilhetes estão disponíveis a partir de 17 de Dezembro, em Puntoticket e os preços variam entre US $ 18.000 a $ 65.000 (mais taxas de serviço).
Responsável produtores estão comprometidos com uma chamada alta no reduto do Parque O'Higgins, apoiados por antecedentes imediatos: os shows direcionados ao público adolescente, foram levantadas como parte das mais rentáveis e os organizadores, nos últimos dois anos no país. Em maio passado, Demi Lovato teve 12 mil fãs para o mesmo lugar em uma das performances mais animado da temporada, enquanto Jonas Brothers em novembro de reunir 30 mil pessoas no estádio Monumental.
Gomez e não apenas compartilham com eles os gritos, as altas expectativas e uma espécie de clientelismo que os faz agir como uma irmandade. Como todos os fenômenos do novo século, sua presença é uma espécie de tentáculos de diversas máquinas, que abrange não só a música, mas também cinema, internet, lojas de departamento e até mesmo os tablóides. na qualidade de Introdução aos sete anos na série para pré-escolares Barney e seus amigos, sua carreira foi para cima e teve papéis em filmes de televisão como A Cinderella Story 2 (2008) e Princess Protection Program (2009), juntamente com Lovato, uma os seus amigos no circuito.
Ela também tinha um casal de aparições na série Hannah Montana, ea questão não é coincidência: a imprensa tem chamado a sucessora de Miley Cyrus após a sua mudança para pose sexual e apontam para um público mais adulto. Além disso, alguns relatórios de mídia dos EUA indicam que os executivos da Disney decidiram começar a promover a imagem de Ciro Gomes à sofreram algum desgaste.
O aumento gradual também lhe permitiu oficializar a cerimônia na semana passada anunciou os nomeados para os Grammy Awards, dividindo o palco com Dave Grohl (Foo Fighters, Them Crooked Vultures). Na Internet, a sua conta no YouTube e comentário mais de um milhão, superando Lovato, Miley e Justin Bieber.
Bieber mesmo foi ligado romanticamente após o site TMZ divulgar ambos foram vistos em um jantar íntimo em Los Angeles. Gomez colocou uma tampa sobre rumores e, em vez preferem falar sobre sua amizade com Taylor Swift, emblema do país para os adolescentes. Selena Gomez está aqui, ali e em toda parte, como as estrelas que visam a devorar o planeta.
Fonte:SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira