Image Map

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Especialista analisa "romance" de Justin e Selena

Justin Bieber e Selena Gomez continuam negando que não estão juntos, mas fotos tiradas no fim de semana revelam exatamente o contrário!


O HollywoodLife.com falou com a especialista em linguagem corporal e autora do livro Toxic Men, Dr. Lillian Glass, e ela revela que Justin e Selena podem ser mais que amigos! O popstar e a princesa da Disney foram flagrados em um passeio ao redor de Miami Beach e no ônibus de turnê de Justin no dia 18 de dezembro, e Dr. Glass diz que as fotos dizem tudo!

"Eles estão na etapa literalmente o que significa que eles são ligados", diz ela. "Eles ainda baixam suas cabeças, ao mesmo tempo. Em uma foto ela está se segurando nele o que significa que ela está procurando em Justin apoio. Eles estão flertando e na fase de namoro, mas este poderia ser o início de um grande romance."

Lillian também diz o que as fotos estão querendo indicar:

• Primeira foto: Nesta etapa, os dois estão ligados, e ela está flertando com Justin.
• Segunda foto: Selena está segurando Justin em busca de apoio e ambos estão com suas cabeças inclinadas para baixo, o que significa que eles estão mais ligados ainda... é um casal bonitinho.
• Terceira foto: O fato de que Justin está segurando ela na cintura significa que ele está a guiando, mas não baixo o suficiente para ter sexualidade demais. Isso mostra que ele é atraído por ela, e ele a está guiando de uma maneira viril, ele faz pressão nas costas dela.
• Quarta foto: Justin é consciente quando está perto de Selena e ela também é. Nada sexual acontecendo agora, eles ainda estão na fase de flertar e namorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira