Image Map

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Entrevista para revista ''Sugar''

Sobre amizade: "Quando eu era mais nova , eu tinha minhas melhores amigas , mas era muito comercial! A gente tinha colares de melhores amigas , e dizíamos que íamos permanecer verdadeiras para sempre. Eventualmente , agora você percebe: 'Ah , eu sou eu mesmo. Sou minha própria pessoa , nós não temos nada em comum!"

Sobre ser muito agradável: "Eu costumava ser muito mais do que agradável para as pessoas que estão comigo hoje. Mas, cerca de dois anos atrás , eu começei a ficar melhor em fazer as coisas e fazer escolhas que me fazem feliz. Eu definitivamente sinto que estou ficando mais forte. "

Sobre ser simples , apesar da fama: "Uma vez que o esclarecimento sobre o amor vai embora , voce começa a focar em si mesmo , sabe! Sempre que eu me apaixono por alguém , minha amiga Jennifer Stone diz: 'Aproveite a ilusão enquanto durar. Eu vou perceber quando você voltar ao mundo real!' E é verdade. Isso aqui é muito louco , mas aprendi comigo mesma
que ser simples , é a melhor maneira de ser feliz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira