Image Map

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Selena foi ”tocada por um anjo”


Selena contou à revista AstroGirl no momento em que sua mãe sofreu um acidente de carro, e era para Selena estar no carro, mas ela foi deixada na casa de sua avó no ultimo instante. Confira abaixo a tradução da matéria:
Selena arrepia-se toda hora que se lembra do dia que poderia ter mudado sua vida para sempre, confessa à AstroGirl ”O meu momento ”tocada por um anjo” foi quando minha mãe sofreu um acidente de carro. Ela tinha acabado de sair de casa mas o sol bloqueava sua vista, e ela estava retirando seu carro (de casa/da garagem) e por isso não tinha ainda colocado o cinto de segurança e um carro bateu no dela. Pelo fato de minha mãe estar sem o cinto, o impacto foi muito forte que empurrou ela até o outro assento do carro.” Por sorte, Mandy não teve ferimentos graves, mas a história se torna mais estranha agora.
”Era para eu estar no carro quando aconteceu o acidente”, conta. Sel nos explicou: ”Mais tarde, minha mãe tinha me dito que era para eu estar no carro no momento da batida, mas no ultimo instante ela tinha me deixado na casa de minha avó. Portanto eu sinto que alguém estava cuidados de nós naquele momento”. Se Selena estivesse no carro ela poderia ter sido gravemente ferida. Percebendo isso, ela agradeçe pelas vozes que soaram na cabeça de sua mãe para deixá-la em casa. ”Depois desse acidente, toda vez que minha mãe sai de casa eu digo ‘te amo’ ainda mais.”. Todo esse incidente fez as duas (Selena e Mandy) acreditarem em anjos da guarda.

FONTE: SELMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira