Image Map

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Membro da família de Bieber oficializa namoro?

Recentemente um membro da família de Justin Bieber postou em seu facebook que era finalmente oficial o namoro de Selena e Justin. Muitos irão dizer que Selena não está pronta para sair e admitir o relacionamento. Ela tem 18 e ele 16. Por lei, o que é ilegal, mesmo que eles não estão fazendo qualquer atração sexual.

Eu não entendo o que todos falam sobre o namoro de Justin e Sel. Não é um grande negócio. Eles tem um motivo óbvio para manter isso em segredo. Sel não está pronta para admitir que ela está namorando Justin, mas Justin respeita isso.

O membro da família postou hoje em seu facebook. Sabemos que o membro da família é uma fonte boa, porque ele tem sido visto em vários lugares com Selena ultimamente. Todos estes relatórios são apenas suposições de seu suposto facebook e não sabemos se ela está jogando ou não, mas ela é conhecida por colocar rumores.

No DI nós pensamos que eles merecem a sua privacidade como qualquer outra pessoa neste mundo, mas mentir para os seus fãs não está bem. Eles podem simplesmente virar a cabeça e explodir a questão fora se é algo que eles não querem falar. Desejamos o melhor a eles se eles estão namorando estamos felizes por eles, se não, então estamos felizes que eles são grandes amigos.” – Diz o site Disney InfoNet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
LAYOUT BY: CODIGO BY: Gabriella Moreira